Olá, Seja Bem- Vindo

Bem vindo ao blog. Espero que goste do trabalho. É bom vocês darem sugestões de como o blog pode melhorar ou o que postar e até uma nova cara para a página.

Agradecido,

Direção do Blog

sexta-feira, 9 de março de 2012

Pensando...

Tem uma nova coleção da abril...
Tenho Moby Dick e Ben-Hur Um Conto sobre o Cristo.
Vamos dar uma pensada?

quarta-feira, 7 de março de 2012

Período de apostas:

1° Semestre: 06/03/2012 até 01/07/2012

2° Semestre: 01/08/2012 até 10/12/2012