Olá, Seja Bem- Vindo

Bem vindo ao blog. Espero que goste do trabalho. É bom vocês darem sugestões de como o blog pode melhorar ou o que postar e até uma nova cara para a página.

Agradecido,

Direção do Blog

sexta-feira, 9 de março de 2012

Pensando...

Tem uma nova coleção da abril...
Tenho Moby Dick e Ben-Hur Um Conto sobre o Cristo.
Vamos dar uma pensada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário