Olá, Seja Bem- Vindo

Bem vindo ao blog. Espero que goste do trabalho. É bom vocês darem sugestões de como o blog pode melhorar ou o que postar e até uma nova cara para a página.

Agradecido,

Direção do Blog

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Minhas Compras

Fui na Livraria Cultura e comprei:


Antennas To Hell - Slipknot


All Hope Is Gone - Slipknot


O Nome Do Vento - Patrick Rothfuss

Nenhum comentário:

Postar um comentário