Esse blog é um blog de apostas...
de leitura!!
Vamos ver quem lê mais rápido?
Bia ou Lucas?
Tudo para a sua diversão.
Olá, Seja Bem- Vindo
Bem vindo ao blog. Espero que goste do trabalho. É bom vocês darem sugestões de como o blog pode melhorar ou o que postar e até uma nova cara para a página.
Agradecido,
Direção do Blog
quarta-feira, 19 de setembro de 2012
Lendo
Comecei a ler a menina que roubava livros.Adorei,recomendo.A narradora é a morte!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário