Estou lendo Crime e Castigo, O Festim dos Corvos, Assassin's Creed Renascença etc.
Terá um Estudo do Meio em Cananeia e o 6º ano vai, então vou levar muitos livros, pois a viagem é de 4 horas aproximadamente
Ass:
Esse blog é um blog de apostas... de leitura!! Vamos ver quem lê mais rápido? Bia ou Lucas? Tudo para a sua diversão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário