Olá, Seja Bem- Vindo

Bem vindo ao blog. Espero que goste do trabalho. É bom vocês darem sugestões de como o blog pode melhorar ou o que postar e até uma nova cara para a página.

Agradecido,

Direção do Blog

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Boletim informativo

Boletim Informativo!!!
Situação da competição:

                                  Leu                         Lendo                           Não Leu
Bia                          1,2,3,4,5                                                         6,7,8,9,10
Lucas                 1,2,3,4,5,6,7                     8                                    9,10       

Bia                                                                                                
             0%                              50%                            100%
Lucas                                                                  
             0%                              50%                            100%
                                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário