Esse blog é um blog de apostas...
de leitura!!
Vamos ver quem lê mais rápido?
Bia ou Lucas?
Tudo para a sua diversão.
Olá, Seja Bem- Vindo
Bem vindo ao blog. Espero que goste do trabalho. É bom vocês darem sugestões de como o blog pode melhorar ou o que postar e até uma nova cara para a página.
Agradecido,
Direção do Blog
quarta-feira, 9 de janeiro de 2013
O Festim Dos Corvos
Estou aqui sem fazer quase nada. O Festim Dos Corvos ficou um livro chato, mas estou terminando. Faltam 70 pgs.
Nenhum comentário:
Postar um comentário