Olá, Seja Bem- Vindo

Bem vindo ao blog. Espero que goste do trabalho. É bom vocês darem sugestões de como o blog pode melhorar ou o que postar e até uma nova cara para a página.

Agradecido,

Direção do Blog

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

O Festim Dos Corvos

Estou aqui sem fazer quase nada. O Festim Dos Corvos ficou um livro chato, mas estou terminando. Faltam 70 pgs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário